sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Foda-se ¬¬


FODA- SE

Eu quero que se FODA todo mundo que me fez esperar e que me faz esperar por resposta por querer fazer eu ser algo que eu não seja, eu quero que se FODA, as pessoas que eu corro atrás e não estão nem ai pra mim, eu quero que se FODA você que até hoje nunca me ajudou e só atrasou minha vida!





Eu simplesmente vivi esse dia todo pra no final dele perceber que eu estou cheia de tudo isso de todos, de amizades, de romances, de familia, de tudo, mano não aguento mais correr atrás de nada, nem viver o dia todo nesse pc esperando tal pessoa entrar, e muito menos ficar o dia todo sem fazer nada, eu quero VIVER, ter algo pra falar É MEU eu estou cansada de viver correndo atrás de coisas que eu nem sei se um dia farão bem ou mal pra mim, estou cansada de defender amigos, de ouvir merda deles, de ser boa, amiga,  bem humorada, eu estou cansada de tudo mano, eu quero um EMPREGO, uma pessoa que eu não precise correr atrás, eu quero viver sem ter a certeza de que amnhã o dia vai ser chato, e um tédio, eu quero viver pra mim, não em vão, eu estou cansada, por isso eu jogo tudo pro ar e falo pra todo mundo.

VÃO TODOS TOMAR NO CU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário