quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ontem, teatro, cansaço :D

  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh!
Eae Firmeza? (: .....
Véy eu acordei as 8:00hs , por isso choveu o dia todo ¬¬, mais teve um motivo, eu tinha que acordar cedo pra arrumar a casa pra poder ir pra faculdade SÃO JUDAS, ver uma peça de teatro e conhecer a faculdade  (:
Então eu acordei arrumei a casa, mano mo sono do cacete, pensa eu que sempre acordo 12:00hs acordando as 8:00hs é quase uma morte (rsrsrsrsrrs), então eu fui la me arrumei  fui pra escola, pois era tipo uma excursão pra faculdade sakas?!, então tava uma chuva do cacete eu encontrei meu cunhado de carro no meio do caminho ai ele me levou até a escola, véy cheguei lá era 11:00hs o bagulho era 11:30hr Foda ¬¬, ainda chego lá e a professora fala que o ônibus vai demorar pra chegar pra levar a gente pra facul, pensa era 12:30hr e a gente tava lá ainda esperando ¬¬, eu nem sei que horas o ônibus chegou, até porque eu nem olhei eu estava é querendo entrar logo no ônibus pra sentar no fundão \o/, então ai demorou pra caralho pra gente chegar lá na facul, era la na moca e se taligado né, até sair dessa favela aqui, pra chegar em qualquer lugar, fica longe (rsrsrs), chegando lá vimos uma peça ( Capitães da areia ), depois fomos conhecer a faculdade e os cursos que tinha lá, eu descobri que o que eu queria fazer tava caro pra cacete la (psicologia), mais tudo bem não vou fazer lá mesmo (rsrssrsrss), depois voltamos pra casa, UHUUULL, eu tava morrendo já manw, por causa da Tânia que chorou porque a gente andou de elevador (ela tem medo) tivemos que subir e descer uma par de escada ¬¬, mais susave quando chegamos cada um foi pra sua casa, eu peguei cheguei tomei um banho, lavei a louça (lerelere), entrei no msn, e eu tava muito cansada ontem véy estava com paciência pra conversar, nem sei porque entrei, mais não demorou muito eu sai, tentei postar o que aconteceu ontem no blog, mais tava com muita preguiça man e cansada (rsrsrsrs), mais então o dia não foi aquelas coisas, mais foi legal. (:

VIVA HOJE ATÉ O ULTIMO SEGUNDO, E MANDE O RESTO SE FODER (:
(Ps: Os meninos da peça até que eram bonitinhos *---* )

Nenhum comentário:

Postar um comentário