quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Meu dia, Felicidade, Prova, Falsidade, Tiroteio

Eae (:
Então não tenho muito pra falar do meu dia não, até porque não aconteceu nada de bom mesmo, eu só fui subornada com 5 conto pra lavar a louça da minha irmã, mais não é nada que ela já não tenha feito (rsrsrsrs).
Eu acho que acordei feliz hoje, sei la o porque ou então eu estava querendo ficar feliz e achei que estava, ou então foda-se.
A prova, o maldito SARESP eu nem li nada véy, estava sem saco pra ler, peguei dei uma olhadinha, fui reparar depois que coloquei a maioria alternativa (A) (rsrsrsrsrss) Tenso, a pelo menos acho que acerto algumas, a redação então nem se fala véy o tema era (Castigos violentos contra crianças), me falaram que era sobre internet, se fosse eu iria tirar um 20 de nota, nossa 20 também não exagerei :D, mais então chegou uma hora que eu quase escrevi ( A foda-se, eu não tenho filho e se um dia ele falar merda pra mim eu bato nele e se ele falar merda vai apanhar o dobro).#FODA, então o mínimo de linhas da redação era 6 linhas, amigo meu fez 7 (rsrssssrrr) Tenso.
#A Falsidade nem mesmo a força do tempo irá destruir ♪
Eitaaa FALSIDADE, meu "amigo" e eu estava conversando ele me perguntou:
FALSO diz: Eae thais vai pro teatro?
Thais diz: Vou sim FALSO e você?
FALSO diz: Eu vou também, (Falso comenta)
A THAIS SÓ VAI PORQUE É DE GRAÇAEu como uma ótima pessoa fiquei na minha de boa vendo todo mundo rindo de mim, eu guardei pra mim e tals, até que hoje o FALSO ataca novamente (TANANANAM)
FALSO diz : Eae Thais vamo da um role?
Thais diz: Não vou pra casa.
FALSO diz: Isso vai la ficar no seu computador com seus namoradinho virtual três pontinho coraçãozinho.
Thais mostra o dedo do meio e diz: SENTA E RODA seu viado. (Thais vai embora)
Véy esse verme que se acha esta me tirando do serio já brow minha vontade é falar poucas e boas pra ele, mais deixa o fim do ano letivo esta chegando e eu vou fazer questão de no ultimo dia falar tudo que eu penso dele, muleque FALSO do caralho, duas cara esse porra ¬¬
Mudando de assunto o bicho esta louco fii, estava tendo um tiroteio bem frenético na rua aqui 4 viatura.
Viva a FAVELA (Vivaa), estou até com medo de sair de casa e morrer :S.
Mais enfim essa é a vida né fazer o que , se eu pudesse matar quem me incomoda pra viver feliz né, mais não posso, então o que me resta é viver com esse bando de cobra.
Pra você que tem aquela pessoa que sempre teve vontade de mandar se foder, faça isso, ou então ela acabara fazendo isso para você. por isso que eu sempre mando um logo.

FODA -SE O MUNDO E VOCÊ TAMBÉM!
(Ps: Essa foto que postei é em homenagem a todas as pessoas falsas, duas cara, que usam mascaras ao invés de mostrarem quem realmente são)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário