segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Hoje ¬¬

Caralho ¬¬.
O dia mal acabou e eu já estou falando mal dele rsrsrsrsrss, nossa que risada forçada essa ¬¬!
Então meu pai saiu hoje minha mãe ficou em casa, poderia ser ao contrario seria muito mais legal, porque meu pai me enche, mas não fica mandando eu ajudar ele em nada, agora já minha mãe só por Deus, ainda machucou meu pé :/.
Mais enfim, que feriado chato do caralho mano, tipo todos são, mas esse ta me tirando do sério. Eu queria sair mano, mais não tenho dinheiro e eu vou pra onde sem dinheiro?! ¬¬ , nossa to parecendo um marginal falando rsrsrrrss ¬¬ .
Nossa essa foto do meu blog ta parecendo aquelas fotos de menina revoltada taligada.
(Mais eu estou ¬¬ )
Tipo eu não sei porque eu fiz, ta eu sei sim porque um dia eu quero ler isso aqui e ver como eu era idiota, ou quanto ainda continuo!
Mano, amanhã tem Teatro Uhuul (yn), bem que Deus poderia da uma mãozinha e amanhã ser um dia legal né, até porque faz umas 3 semanas acho 1 mês que minha vida ta sem graçaaaaa, e eu não estou fazendo nada de interessante ¬¬.
Putz hoje não tem ninguém no msn, mentira até tem mais sacomené?!. E o que me resta?!, entrar no bate papo e encher a cabeça do povo com meus problemas que nem são problemas são momentos de revolta, mais foda-se sepá vou pra lá mesmo, vou ficar o dia todo (: .
Manolo não tem agua, na real aqui nunca tem agua, ta fodinha a bagaça, morar no fim do mundo(Favela) é o que dá, meu pai poderia ser milionário e eu morar em uma mansão em Madrid, ou minha mãe poderia ser uma princesa, pique a Isabel, sei la meus pais poderiam ter dinheiro o suficiente pra quando eu estiver nervosa ir descontar nos cartão deles (: .
Nossa véy to na revolta hoje, to afim de entrar no banheiro e gritar VAI SE FODER CARALHO, to passando mal ainda sei la o porque mais estou, e esta um puta de um calor que deve estar vindo do INFERNO  e nem tem porra de água pra beber, e pra ajudar esta me dando dor de cabeça ¬¬, véy tomara que meu dia melhore porque a situação esta muito critica, devo estar assim porque não almocei ainda, isso porque minha mãe está em casa, imagine se não estivesse, estou precisando dormi um pouco, devo estar na TPM a minha geralmente vem direito do CAPETA, ele faz questão de deixar a minha PERFEITA pra irritar todos os que tentam me agradar, mas de boa eu sei la o que vou fazer mais vou tentar me acalmar, mais só pra ficar menos estressada agora!

FODA-SE TODO MUNDO!

(Ps: Pra piorar estou sentindo um perfume de homem que lembra uma pessoa muito ******, essa porra de perfume deve estar vindo da puta que pariu  ¬¬ )

4 comentários:

  1. Nossa amor fikou da hora
    Porem agressivo
    mais fikou legal vc é uma pessoa ja especial q mora aqi no s2 sempre q precisar conta comigo ta bjos

    ResponderExcluir
  2. Dazoraa broow,
    Jaja ta na hora de faze uns livrus pra brilha em Nova York (y) SAUHHSUASAHU

    ResponderExcluir
  3. olha que eu falo que vc usa drogas serio mesmo e você não acredita muito em mim em :D

    ResponderExcluir
  4. Amor fikou loko principalmente aquela parte q vc fala quem dera q sua mae fosse uma pricesa
    e seu pai um bilionario para descontar sua raiva no cartao de credito dele kkkkkkkk essa fiko zica mais fmz amor fikou daora ta
    bjo ti amo(L) até fuii

    ResponderExcluir