quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Hoje Sono, Escola, Prova

Véy acho que alguém fez macumba pra mim, CARALHO, acordei com sono, ai peguei e fui dormi e acordei pior, e ainda estou com sono :O, Véy é foda hoje estou escrevendo pela maquina de escrever, Opis meu pc (rsrsrsrs), falando nele, esta uma merda, antes eu digitava errado porque eu digitava rápido, agora ate digitando devagar sai errado, Saporra que escreve tudo de trás pra frente ¬¬.
Então dormi de tarde hoje, quando acordei fui me arrumar pra ir pra escola pra fazer prova, Man como tava chata a escola hoje heim, a prova estava fácil (mentira), teve uma que nem li mano, as alternativas eram maiores que a pergunta, ai bateu aquele sono. ai sacomené?!. Ain como eu queria ser inteligente, ou um pouco melhor do que eu sou, ou não ser eu :D.
Enfim acabou a prova, as ultimas de matemática eu chutei tudo fi, fiz minha mae mandou(minha versão) porque na maioria das vezes que minha mãe manda eu demoro pra fazer as coisas mais faço (:
(Minha mãe mandou, eu escolher esse daqui, mais eu demorei e acabei escolhendo esse daqui ♪ )Nossa véy agora que eu reparei até nas musicas a gente contradiz nossa mãe, ela manda escolher uma ai escolhemos outra, deve ser por isso que sempre chuto errado, vou começar a cantar.
(Minha mãe mandou eu escolher esse daqui. mais eu não sou teimosa e vou escolher esse mesmo ♪ )Não rimou mais quem sabe ajuda eu acertar alguma coisa (rsrsrsrsrsrs).
Então, saindo daquela bagaça de escola, eu queria falar com o Victor mais ele não tinha saido ainda, o Miranda um mlk que acho muito lindo (Só eu mesma acho), estava na porta da escola, mais eu fui embora com a Priscila minha mior amiga porque estava chovendo, ai nem esperei o victor pra falar com ele, e nem fiquei na porta pra ficar admirando a beleza do mirada (zoera) (:  
A Priscila me levou até a esquina da minha casa, e a gente ficou conversando, e falando desse idiotas chamados HOMENS, cara o raça de pessoa RUIM  heim, ValeMeDeus não vou falar que odeio eles se não vão me chamar de lésbica e minha reputação já não é aquelas coisas (rsrsrsrs), falamos também de amor, e de pessoas FALSAS, olha queria deixar um recado para todas as pessoas falsas.
VÃO TODAS TOMAR EM VOSSOS CU.
E para as pessoas que insistem  EU NÃO SOU SUA PSICÓLOGA PORRA. Mania do povo só falar comigo pra falar de problemas, Qualéquíe?! Eu tenho cara de muro da lamentações?! ou na minha testa esta escrito, fala que eu te escuto ?! A sem maldade as vezes enche o saco mano, eu nem me formei em psicologia e já estou ficando louca Jhow. saporra memo ¬¬.
Então meu time jogou hoje UHUULL grande coisa, todos os times tem varias opções o palmeiras só tem duas, ou é empatar ou perde, e raramente ganha (rsrsrsrs), isso porque sou palmerense, mais tem que falar a verdade né, então amanhã é outro dia, "obvio", e eu volto pra falar mais merda da minha vida (:

A DOR TEM FIM. A FELICIDADE NÃO! (Frase de um texto, da prova do SARESP)

FODA-SE (:

(Ps: Palmeiras ganhou \o/, e essa foto que postei é antiga :P )

2 comentários: